Carregando... Aguarde...





Informativo


Ajuda

Passo a Passo

 

ESTE É UM SITE DESCARGAS DE VÍDEOS OU TEXTOS -NÃO ENVIAMOS POR E-MAIL NEM PELOS CORREIOSNENHUM PRODUTO. DEVE SER BAIXADO NO STATUS DE SEU PEDIDO NA MESMA HORA QUE SEU PAGAMENTO É APROVADO.

 

1. Como faço para comprar os produtos do site?
 

·  Efetue o Login informando seu e-mail e senha;

·  Clique na foto do produto;

·  Clique no botão Comprar Agora;

·  Selecione a quantidade desejada, clique no botão "Continuar Comprando" para adicionar outros produtos;

· Após concluída a sua compra, confirme o “Detalhes da Fatura” e clique no Faturara para este endereço ou atualize. - Preencha os campos com o "Estado" e "CEP" que será faturado a nota fiscal do pedido e onde será enviado e clique;

·  Caso você tenha um “vale presente” coloque o código no campo indicado e clique Aplicar – Caso não tenha desconsidere o campo;

·  Caso haja observações colocar no campo: Instruções/Comentários do pedido (opcional); 

·  Leia o Termo de Licença e Uso e, se de acordo, selecione o campo;  

·  Clique no botão "Concluir Pedido"; 

· Selecione a forma de pagamento desejada (boleto ou cartão). Se for cartão, abrirá as opções para parcelamento. E clique em "Continuar".

· Clique em “Pagar Agora”. Preencha seus dados por segurança e clique em “continuar” Para pagamento por Boleto Bancário, clique no botão "Boleto Online". Para pagamento por cartão de crédito, escolha o seu cartão e a forma de pagamento


2. É seguro comprar na Loja Virtual?

Sim, a Loja Virtual é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações. 
Quando os seus dados estão protegidos, na barra inferior do seu navegador aparece um cadeado. Este símbolo representa que seus dados estão em ambiente seguro. 

3. É seguro comprar com cartão de crédito? 

Sim, hoje as operações com cartão estão bem mais seguras do que no início do comércio eletrônico. Além dos protocolos de segurança SSL, as operadoras de cartão de crédito tomaram algumas medidas para evitar as fraudes. Uma delas é que o número do cartão não fica mais armazenado na loja virtual. 

4. Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?
Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros. Para mais detalhes sobre nossa Segurança e Privacidade, 
clique aqui.

5. Em quanto tempo recebo os produtos do meu pedido? 

Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio do link para download começa a ser contado.

 

  • Boleto Bancário
    Opção válida apenas para pagamento à vista. Acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. Se você pagar o boleto com cheque, acrescente 4 dias úteis. Sendo assim não é preciso entrar em contato via telefone ou enviar-nos qualquer notificação sobre o pagamento realizado.
    Atenção: caso você tenha um programa anti pop-up, você deverá desativá-lo antes de finalizar sua compra com esta forma de pagamento

 

  • Cartão de Crédito
    A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido.


Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado, é enviado um e-mail para o e-mail cadastrado na sua conta. A partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos link’s para download. 

6. Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido? 

Acesse o link Consultar Pedidos ou entre em contato pela seção "Fale Conosco". 

7. Erro no pagamento com cartão de crédito? 

Consultar a operadora do cartão.
 

8. Não consigo visualizar o boleto? 

Entre em contato pelo Fale Conosco e enviaremos a segunda via do boleto por e-mail. 

9. Como eu faço para entrar em contato? 

Por meio do "Fale Conosco".


10. Preciso alterar meus dados pessoais, como fazer? 

No menu superior escolha a opção "Logue-se". Digite seu e-mail e sua senha de acesso à sua Minha conta. 

11. É possível parcelar o valor da compra com boleto bancário? 

Não. O pagamento do valor do pedido com boleto bancário somente pode ser realizado À VISTA, numa única parcela. O parcelamento só está disponível para pagamento através do cartão de crédito, respeitando-se os valores mínimos por parcela. 

12. Qual a validade do pedido? 

A validade de um pedido é de 7 dias, exceto pelo pagamento por boleto bancário, cujo prazo de vencimento estende-se a 03 dias corridos. Se neste período o pagamento não for confirmado, o pedido será automaticamente cancelado.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.

 

Atenção:

Caso não esteja conseguindo finalizar seu pedido pelos navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome, feche-os e reinicie a compra pelo Internet Explorer.